Para a Black Friday, Óticas Diniz reforçam a confiança do cliente na marca
Filmes reforçam que na hora de trocar os óculos é com quem há 30 anos é referência no assunto
Para mostrar que se a Black Friday é nas Óticas Diniz não precisa nem de explicação, a rede apresenta sua nova campanha. Desenvolvida especialmente para o tradicional período de compras do varejo, a comunicação conta com investimentos em mídia nacional de TV, online, influenciadores digitais e material no PDV.
“Apostamos em um forte apelo promocional oferecendo até 70% de desconto nas melhores armações de grau e óculos solares para incentivar os clientes a cuidarem da saúde visual e do estilo com quem é referência no assunto. Além disso, queremos reforçar a mensagem de que sempre há um modelo para cada ocasião e para a imagem que cada pessoa quer passar”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz.
Com um tom bem-humorado, os filmes de 30”, 15” e 5” destacam que o cliente confia de olhos fechados quando a Black Friday é nas Óticas Diniz. Tanto que o consultor de vendas até tenta, mas não precisa explicar a mecânica promocional da rede para o período, já que o consumidor sabe que na rede todos os produtos têm procedência de origem qualidade, moda, tecnologia e procedência de origem Criada pela agência Heads Propaganda, a nova campanha das Óticas Diniz para a Black Friday tem veiculação no mês de novembro na TV aberta, nas plataformas do Youtube, Facebook, Instagram e Twitter, além de ações com influenciadores digitais e PDV das mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.