Skip links

4 dicas para encontrar o par ideal

O Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que a satisfação de ver a alegria no olhar da pessoa amada assim que abre o presente que escolhemos com tanto carinho, não é mesmo? 

Mas, pela quantidade de opções, está cada vez mais difícil de achar o presente perfeito. Por isso, nós estamos aqui para te ajudar! 

Muito mais que apenas um item para a boa saúde visual, não é de hoje que os óculos viraram acessório de moda. Além das passarelas, eles estão em todo lugar do nosso dia a dia: no trabalho, na praia, na corrida, na hora de escrever um recado ou ler um livro e até nos eventos e festas. 

E diferentemente de uma peça de roupa, os óculos são sempre um elemento coringa na composição do look, adaptando-se em todos. De gosto universal, eles são a escolha perfeita para ter sucesso garantido sem preocupações desnecessárias. 

Para a escolha dos óculos, é necessário saber (pelo menos um pouquinho) do estilo e da personalidade do seu amado ou amada. Então, para não perder seu amor de vista, vamos às nossas dicas! 

  • Se a sua pessoa favorita no mundo é alguém que prefere roupas mais discretas, é mais tímido ou mais tranquilo, nossa dica é apostar em modelos mais clássicos, como armações quadradas ou retangulares:
  • Agora, se o seu amor é uma pessoa que é mais reservada, mas está sempre antenada com as novidades do cinema, música e literatura, apostamos nos modelos arredondados:
  • Já se sua pessoa querida for mais expansiva e que gosta de estar sempre na moda, nossa dica é adquirir algo mais ousado, como armações maiores, no modelo geométrico e gatinho:
  • E que tal pensar em uma sugestão para quem gosta de estar sempre ativo? Para os amantes dos amantes do esporte, nossa dica é apostar em óculos modelo aviador:

Não perca seu amor de vista, aproveite a Campanha das Óticas Diniz e garanta o par ideal para o seu par. Quem olhar, vai pensar: eles não foram feitos um para outro?

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.